4ª Reunião Ordinária de 2017

A 4ª Reunião Ordinária aconteceu no dia 20 de março e contou com a presença do representante do movimento dos trabalhadores da educação contra a Reforma da Previdência, Lucimar Albino Tomaz, e de professores da rede estadual de ensino que também compareceram para pedir apoio ao Poder Legislativo.

Também estiveram presentes o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Sr. Dermeval de Pinho Tavares, o ex vereador  Demétrio de Miranda Ayala, e o empresário Gilberto Campos de Miranda que foi congratulado com uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados à população  guanhanense através da sua empresa Univida.

Todos os vereadores parabenizaram os professores que se encontravam presente em plenário pela iniciativa do movimento contra a reforma da previdência enfrentando a luta, manifestando de forma passiva e levando dessa forma a indignação até Brasília mostrando conscientização e união da classe.

Os Projetos de Lei nº. 04/2017 que, “Dispõe sobre a concessão de reajuste, a título de revisão geral anual, nos vencimentos do funcionalismo público da Câmara Municipal de Guanhães, e dá outras providências”. Projeto de Lei nº. 005/2017 que, “Dispõe sobre alteração do parágrafo único, do artigo 1º, da Lei Municipal nº. 2.693/2015, e dá outras providências” não foram votados devido ao pedido de vista do vereador Daniel Barroso que justificou necessidade de revisão dos mesmos. 

Demetrio Copy

 

001 Corrigida Copy

 

 

Gilberto e Vereadores Copy

Gilberto e Osmar 2 Copy

006 corrigida Copy

004 Copy

Demerval corrigida Copy

 

 

Login