2ª Reunião Extraordinária de 2017

Na última reunião ordinária (2ª), ocorrida no dia 20 de fevereiro de 2017 o  projeto de Lei 01/2017 que, “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instituições bancárias instalarem biombos, tapumes ou estrutura similares nos locais de atendimento ao público na cidade de Guanhães/MG, como forma de preservar a segurança dos clientes destas instituições”, da autoria do vereador Nivaldo dos Santos foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores. Foram dados entrada na casa os Projetos de Lei nº. 02/2017 que, “Institui a Política Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências”; Projeto de Lei nº. 03/2017 que, Altera a Lei Municipal nº. 2.699 de 16 de junho de 2015 que trata do Plano Municipal de Educação – PME e dá outras providências”.

A 20ª Reunião Ordinária também contou com a presença dos alunos de Direito da PUC-Serro,  do Artista Plástico Júlio César e do Secretário de Infra Estrutura Urbana Dermeval de Pinho Tavares que  não apenas marcou presença mas também respondeu prontamente a todos os ofícios que lhe foram encaminhados.

Cadeira de Destaque Copy

Alunos da Puc Direito Copy