1ª Reunião Extraordinária de 2017

A primeira Reunião Extraordinária do ano 2017 aconteceu no dia 27 de janeiro e contou com a presença  de vários servidores públicos, da rede pública municipal, além de vários secretários municipais de diversas partes e outros a gentes políticos.

A reunião teve como assunto principal  o Projeto de Resolução 01/2017 que “Anula o processo de votação que rejeitou o  Projeto de Lei nº 26/2016, realizado na 20ª Reunião Ordinária e dá outras providências.

O Presidente Evandro Lott Moreira encaminhou o referido projeto para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação que se reuniu com o jurídico da Câmara para a emissão de parecer.  Os pareceres foram colocados em discussão e posterior votação sendo por todos aprovados.

Logo após o Projeto de Resolução 01/2017  foi colocado em discussão.  Após dada a palavra para os vereadores, que manifestaram suas opiniões a cerca da proposição em debate.

O projeto de Resolução 01/2017 foi colocado em discussão e posterior votação sendo aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

304 Copy