Edital - Prestação de contas - 1º Quadrimestre de 2017

Edital de chamamento público

Estudo de projetos com visita dos representantes da PM e presidente do CONCEP

corrigida 2 Copy R1

Major Copy

Reunião PL2 Copy

8ª Reunião Ordinária de 2017

Na  8ª Reunião Ordinária que aconteceu no dia 15 de maio de 2017 não houve nenhuma votação de projetos apenas leitura e apreciação dos expedientes.

IMG 7109 Copy

IMG 7111 Copy

IMG 7110 Copy

Dia 18 de Maio é comemorado no Plenário da Câmara Muncipal de Guanhães

Nesta tarde de 18 de maio foi comemorado no plenário da Câmara Municipal de Guanhães. o Dia Nacional do Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Prestigiaram o evento várias autoridades, como a Delegada de Polícia Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, representantes da Educação, o presidente da Câmara de Guanhães, Evandro Lott Moreira e o vereador Daniel Barroso que participaram representando o Poder Legislativo.

O Presidente, Evandro Lott, enfatizou a importância de se estender a mão para uma criança que vive em uma família “desajustada” e que poderá através de um apoio ou até de uma  adoção se tornar uma pessoa melhor, o que também contribuirá para uma sociedade melhor.

O presidente da Câmara agradeceu o trabalho do Conselho Tutelar, do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência  de Assistência Social (CRAS), do Abrigo (Guanhães)  e os parabenizou por estarem fazendo um trabalho  excepcional, ensinando os jovens a ter dignidade e também aproveitou a ocasião para colocar a Casa Legislativa à disposição de todos.

A tarde de comemorações referentes ao dia 18 de maio, foi marcada pela palestra do psicólogo Adriano Aparecido de Oliveira, cujo tema foi Pedofilia.  O psicólogo fez uma explanação do tema, fazendo uso de uma linguagem técnica, mas bastante abrangente, adaptada para  público presente e explicou que a Pedofilia  é um transtorno sexual, onde há preferência por menores de 14 anos e se caracteriza pela repetição.  Ele afirmou também que Pedofilia é apenas um dos transtornos psicológicos que causam sofrimento clinicamente significativos ou prejuízo do funcionamento social ou ocupacional, ou em outra áreas importantes da vida do indivíduo.

IMG 7112 Copy

IMG 7116 Copy