DORIS CAMPOS COELHO (DORINHA DA FARMÁCIA)

Com a proposta de esforçar-se para desenvolver um bom trabalho e ser uma vereadora atuante e próxima à população, Dóris Campos Coelho (Dorinha da Farmácia), eleita vereadora para o  mandato  2013/2016. Tem projetos na área de mobilidade social, sustentabilidade e segurança pública. A parlamentar é professora, graduada pela Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) pós graduada em Educação empreendedora pela Universidade Federal de São João Del Rei. Dorinha iniciou sua jornada com apenas 12 anos de idade, como escriturária na extinta Serralheria Jane, no município de Guanhães. Já tinha 14 anos quando foi contratada pela Farmácia Sette, onde permanece . Sua trajetória profissional, pautada em muita dedicação, seriedade e compromisso , concedeu-lhe o (apelido) de Dorinha da farmácia e então vereadora, missão hora exercida com a mesma seriedade, o mesmo compromisso, grande esforço, e respeito à  população Guanhanense.

Atualmente, Dorinha é Membro da Comissão revisional da Lei orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal no período legislativo de 2015. Também atuou na Comissão de Legislação, Justiça e Redação (2013/2014) e foi 1ª Secretária da Mesa Diretora de 2015.

Partido: PDT
Legislatura: 2013