Vereadores fazem entrega do Título de Cidadão Honorário do Munícipio de Guanhães do Ano de 2017

Na noite de 20 de dezembro, às 19:00 horas foi realizada  no plenário da Câmara  Municipal de Guanhães a cerimônia de entrega do título de Cidadania Honorária do Município de Guanhães do ano de 2017. Cada  homenageado escolhido pelos vereadores passou pela  "Comissão Especial para apreciação dos Projetos de Concessão do Título de Cidadania Honorária" composta pelos vereadores Maria Anídia de Paula, Nelci Pereira Chaves e Nivaldo dos Santos;  comissão criada de acordo com Regime Interno desta Casa Legislativa, critério esse estabelecido para análise dos homenageados, para que os mesmos pudessem ser agraciados. Os vereadores e os seus homenageados são:

Público site

Nelci Motovec

VEREADOR NELCI PEREIRA CHAVES : Homenageado André Magno Souza Damasceno.

Sr. Laércio

VEREADOR LAÉRCIO ALVES DE LIMA:  Homenageado Claúdio Coelho da Silva.

VEREADOR CARLOS APARECIDO DA SILVA: Homenageada Darli Francisca Barroso Pereira.

Anidia

VEREADORA MARIA ANÍDIA DE PAULA: Homenageada Denise Jorge Ferreira Cardoso.

Bruninho

VEREADOR E VICE PRESIDENTE BRUNO PIRES DE SOUZA: Homenageado Dermeval de Pinho Tavares Neto.

gabriel

VEREADOR PRESIDENTE EVANDRO LOTT MOREIRA: Homenageado  Gabriel Generoso Peixoto de Melo.

Bruninho

VEREADOR OSMAR GOMES FIDELIS: Homenageado José Donizete de Amorim.

Dorinha

VEREADORA DÓRIS CAMPOS COELHO: Homenageada Lívia Rocha Ferreira.

Sr. Geraldo

VEREADOR GERALDO FERREIRA: Homenageado  Manoel Xavier Pinto Neto.

MauroMaria do Carmo

VEREADOR MAURO DA CONCEIÇÃO NEVES: Homenageada  Maria do Carmo Miranda Silva.

Daniel

VEREADOR DANIEL BARROSO: Homenageado  Maurício Araújo Caldeira.

Lucimar

VEREADOR LUCIMAR FERREIRA PINTO: Homenageada Odileia Ferreira de Souza Queiroz.

Nivaldo Rosália

VEREADOR NIVALDO DOS SANTOS: HOMENAGEADA Rosália do Rosário Araújo Miranda.

Fotos: Aleiziany Mascena