Comissão de Revisão da Lei Orgânica Municipal define cronograma de trabalho

Nesta manhã, 08 de novembro, os membros da Comissão de Revisão da Lei Orgânica Municipal , sendo eles: a vereadora Dóris Campos Coelho, o vereador Daniel Barroso, o vereador Mauro da Conceição Neves, e o jurídico desta Casa Legislativa composto pelo Dr. Henrique Guilherme Bretas e Dr.Alberto Magno Dias, se reuniram para definir o cronograma de trabalho . Na reunião ficou deliberado o vereador Daniel Barroso  como presidente,  a vereadora Dóris Campos Coelho como relatora e o vereador Mauro da Conceição Neves como membro; ficou ainda definido que as reuniões seriam realizadas todas às segundas e quartas às 08:00 horas da manhã e que a Comissão será responsável por todos os trabalhos referentes à revisão sem necessidade de contratação de serviços de terceiros.

SITE DorisDaniel

Comissão Lei Orgânica