Polícia Militar - MG inaugura a nova sede da 25ª CIA PM Ind

Na manhã de terça-feira , 26  de setembro, a 25ª Cia Independente de Polícia Militar de Guanhães inaugurou a sua nova sede situada na Avenida Ciro Nunes, n° 547, bairro Amazonas, onde funcionava o antigo DER.

A abertura  da solenidade teve início com a apresentação da banda de música da 8ª RPM, de Governador Valadares - MG. Diversas autoridades civis e militares locais e regionais,marcaram presença no evento, sendo elas: o Prefeito de Guanhães, Geraldo José Pereira, (Ladinho), o presidente da Câmara Municipal de Guanhães, Vereador Evandro Lott, acompanhado dos vereadores Carlos Aparecido da Silva (Carlinhos Camelo), Bruno Pires de Souza (Bruninho Sapucaia), Daniel Barroso, Geraldo Ferreira (Geraldo Anésio), Mauro da Conceição Neves (Mauro Caneco), Nivaldo dos Santos, Osmar Gomes Fidelis, Lucimar Ferreira Pinto, Nelci Pereira Chaves (Nelci da Motovec). Prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmara e representantes dos 27 municípios que compõe a área de atuação da 25ª Cia também estiveram presente; além deles, a juíza da 1ª Vara da Comarca de Guanhães Dra. Aline Damasceno; o Promotor de Justiça Thiago Ferraz; o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Endgel Rebouças; e o Presidente da 32ª sub-seção da OAB e do Consep, Geraldo Temponi Godinho.

Após os discursos do deputado Cabo Júlio, da Polícia Militar; do comandante da 25ª Cia. PM Ind, Major Gilberto de Jesus Costa; e do Cel. Helbert, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, foi a inaugurada a nova sede com as bênçãos do Pr. Silvio, pastor do Instituto Presbiteriano Gammon, e do Pe. Hermes, Pároco da Matriz de São Miguel e Almas.

Sede CIA PM Ind

Soldados 2