Ponte do Canelão é inaugurada

Na noite do dia 20 de setembro, às 18:00 horas, a Ponte do Canelão, localizada na Rua Treze  de Maio, centro, próximo à padaria Brasil, foi inaugurada . Marcaram presença no evento várias autoridades tais como os vereadores Geraldo Ferreira (Geraldo Anésio), Mauro da Conceição Neves (Mauro Caneco), Nelci Pereira Chaves (Nelci da Motovec),  e o vereador presidente Evandro Lott Moreira. Além deles também estiveram presente o Secretário de Agricultura e Pecuária, Frederico Soares, o prefeito de Guanhães, Geraldo José Pereira (Ladinho), entre outros.

O Secretário de Infra Estrutura Urbana, Dermeval de Pinho Tavares Neto, fazendo uso da palavra agradeceu a todos que contribuíram para que essa obra fosse realizada, desde a população guanhanense até os funcionários da prefeitura que direta ou indiretamente ajudaram na construção da Ponte do Canelão. De forma especial, Dermeval agradeceu aos quatro funcionários que trabalharam incansavelmente na obra do inicio até o fim, sendo eles  Matheus, Adão, Vicente e o Dado.   O Secretário  fez um agradecimento especial aos vereadores que apoiaram e acreditaram na construção desta obra,  já que os mesmos lhe cobraram em certa ocasião em reunião na Câmara, a construção da mesma; agradeceu também o prefeito Ladinho que lhe disse certa vez, que essa ponte seria a primeira obra para ele dar inicio aqui em Guanhães, e que hoje, com a graça de Deus, ele conseguiu cumprir o objetivo. Dermeval lembrou também de agradecer  às criticas, alegando que as mesmas o incentivam ainda mais.

O presidente da Câmara de Guanhães, Evandro Lott, também fez uso da palavra dizendo que apesar de todas as dificuldades  que a Secretaria  de Infra Estrutura vem enfrentando, ele tem visto as coisas acontecerem; e ainda afirmou que apesar da ponte ter sido palco de muita critica durante um mandato ou dois,  que agora,  graças a Deus, o problema foi resolvido e parece que de forma definitiva,  já que anteriormente, isso ainda não tinha acontecido. "Eu vi quando a  Engenheira Civil, Hellysssen Cristina  Ferreira Anicio se empenhou totalmente na construção desta obra com o apoio do  Prefeito, Secretário de Infra Estrutura, e a Câmara que sempre esteve presente, assim como todos os funcionários e a população. Já vi até cidadão civil doando para que essa ponte fosse construída. A comunidade de Guanhães merece, e ficou uma obra muito bem feita, e a gente tem que agradecer ao secretário, prefeito e a toda equipe que trabalhou para que essa inauguração de hoje fosse realizada, e obra fosse finalmente finalizada, obrigado", concluiu o presidente da Câmara.

PC Site

Foto Rodrigo Martins