Cenibra é congratulada pelos Vereadores da Câmara Municipal de Guanhães

Na noite de segunda-feira , dia 04 de setembro, o Instituto Cenibra  recebeu uma Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de Guanhães . Prestigiaram o evento várias autoridades, sendo elas o Diretor-Presidente, Naohiro Doi; o Coordenador de Silvicultura, Luiz Sérgio Pereira Curti; a Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais Leida Horst Gomes, e o Analista de Relações Institucionais, Cristiano Augusto Lopes. Entre as autoridades citadas também estiveram presente o Prefeito Geraldo José Pereira Ladinho, vários Secretários da Administração Municipal, além de familiares e amigos dos homenageados.

O Diretor-Presidente Naohiro ao fazer uso da tribuna enfatizou a importância da responsabilidade social, ambiental e moral no desenvolvimento da Cenibra , além de destacar os projetos que o Instituto tem desenvolvido em Guanhães tais como patrocínio de eventos, realização do Projeto Ação e Cidadania, Projeto Conselho Eficaz, doação de computadores para promoção da inclusão digital, doação de madeira, máquinas e materiais para ajudar na manutenção da infraestrutura pública.

Naohiro agradeceu a homenagem  concedida por unanimidade a todos os vereadores, alegando ter a certeza de que a Cenibra alcançou o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico, a superação de dificuldades e a preservação dos valores morais, sociais e ambientais.

13 1 Copy

13 4 Copy